domingo, 15 de novembro de 2009

Defender casamento 'gay' não é católico?

A corja de inúteis sobrealimentados continua a debitar opiniões sobre a vida dos outros, mas com as mesmas dificuldades em analisar a própria. Manuel Morujão, secretário da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), admitiu que o debate sobre os casamentos homossexuais deve ser efectuado, mas referiu que quem o defende não é católico. "Estamos a falar de uma tendência. Um católico deve aderir à doutrina católica, mas esta, não vai por ai", afirmou o padre.

O que estes parasitas sociais não dizem é que estão sistematicamente, freudianamente em luta contra aquilo que têm (?) no meio das pernas - o sexo. Se vivessem uma sexualidade plena, sadia e respeitável, não teriam centenas de bispos acusados e condenados, nos EUA, por abuso sexual de menores.

Mas, pelos vistos, é-lhes mais importante determinar as preferências sexuais dos outros do que condenar inequivocamente os eunucos simbólicos que contam entre si. Para eles, é mais grave alguém ter uma relação homossexual feliz do que ser pedófilo - se for clérigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário